Teste Rápido Mult 3 para detecção de cocaína, maconha e álcool pela urina
AMERICAN BIO MEDICA - ABMC
Model: 05 KITS MULT 3
Product ID: 37
Product SKU: 37
New In stock />
05 Kits para teste de 3 substâncias - COC+THC+ALC

05 Kits para teste de 3 substâncias - COC+THC+ALC

  • Marca:

    AMERICAN BIO MEDICA - ABMC

  • Modelo:

    05 KITS MULT 3

  • Referência :

    05MULT3

Novidade!


Por:
R$ 200,00

ou 3x de R$ 66,67 Sem juros

Antes de aplicar os testes, leia atentamente as instruções de uso

Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT TESTE MULT 3 COCAÍNA / MACONHA / ÁLCOOL

RAPID SREEN TEST - (Teste de diagnóstico rápido para drogas) - Dipcard
Instruções de Uso Múltiplo de Drogas Diagnóstico “In Vitro” Este manual de instruções é para testes de combinação das seguintes drogas: COC/THC/ALC.
Teste de diagnóstico para drogas de abuso para a detecção simultânea, qualitativa de uma ou múltiplas drogas e metabolitos de drogas na urina humana.

O teste de drogas é um imunoensaio qualitativo utilizando reações altamente específicas entre anticorpos e antigénios para a detecção de várias drogas e metabolitos de drogas na urina humana sem o uso de nenhum instrumento.

Cocaína (COC 300) A cocaína é um potente estimulante do sistema nervoso central (SNC) e um anestésico local. Inicialmente, traz energia extrema e agitação e passa, gradualmente para tremores, excesso de sensibilidade e espasmos.  Em grandes quantidades, a cocaína provoca febre, apatia, dificuldade em respirar e perda de consciência. A cocaína é frequentemente autoadministrada por inalação nasal, injeção intravenosa e fumada. É excretada na urina em um curto período de tempo principalmente como Benzoylecgonine.1.2 benzoilecgonina, o maior metabólito da cocaína, tem uma semi-vida biológica mais longa (5-8 horas) do que a cocaína (0,5-1,5 horas), e, geralmente, pode ser detectada por 24-48 horas após o uso. RAPID DRUG SREEN TEST apresenta resultados positivos quando a concentração de cocaína na urina exceder 300 ng / mL. Este é o nível de corte sugerido para amostras positivas e estabelecido pela Substance Abuse and Mental Health Services Administration (SAMHSA, EUA). 3 Cocaína (COC 150) - Veja o resumo de cocaína (COC 300)
RAPID SREEN TEST apresenta resultados positivos quando a concentração de benzoilecgonina na urina é superior a 150 ng / mL. 
MACONHA (THC 50) THC (Δ9-tetrahidrocanabinol) é o principal ingrediente ativo na cannabis (marijuana). Quando fumada ou administrada oralmente, o THC produz efeitos eufóricos. Os utilizadorestêm perturbações temporárias de memória e aprendizagem retardada. Também pode originar episódios transitórios de confusão e ansiedade. A longo prazo, o consumo relativamente elevado pode estar associado com distúrbios comportamentais. O efeito de pico da marijuana administrado pelo fumo ocorre em 20-30 minutos, e a duração é de 90-120 minutos após um cigarro. Os níveis elevados de metabolitos urinários são encontrados dentro de horas de exposição e permanecem detectáveis durante 3-10 dias depois de fumar. O principal metabolito excretado na urina é 11-norΔ9-tetra-hidrocanabinol-9-carboxílico (Δ9-THC-COOH). RAPID DRUG SREEN TEST apresenta resultados positivos quando a concentração de THC na urina é superior a 50 ng/mL. Este é o nível de corte sugerido para amostras positivas e estabelecido pela Substance Abuse and Mental Health Services Administration (SAMHSA, EUA) .3 MACONHA (THC 20) - Veja o resumo de maconha (THC 50)  RAPID DRUG SREEN TEST apresenta resultados positivos quando a concentração de THC-COOH na urina é superior a 20 ng / mL

Álcool (ALC) A intoxicação por álcool pode levar à perda de alerta, coma, morte e defeitos congénitos. A determinação do álcool etílico no sangue, na saliva e na urina é comumente usada para medir a interdição legal, intoxicação por álcool, etc. O BAC (Blood Alcohol Content) em que uma pessoa se torna incapacitada é variável. O Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) estabeleceu um BAC de 0,02% (0,02g / dL) como o corte l ADULTERAÇÃO A adulteração é a falsificação de uma amostra de urina com a intenção de alterar os resultados do teste. O uso de adulterantes na amostra de urina pode dar origem a resultados falsos negativos por qualquer interferência com o teste e / ou destruir os fármacos presentes na urina. Para determinar certas características de urina, tais como a gravidade especifica e pH, para detectar a presença de oxidantes, nitrito, glutaraldeído e creatinina na urina são consideradas as melhores maneiras de testar a adulteração ou diluição.
CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DO ÁLCOOL 
O limite de detecção do Teste Rápido de Álcool na Urina é de 0,02% a 0,30% para o nível relativo de álcool no sangue relativo. O nível de corte do Teste Rápido de Álcool na Urina pode variar de acordo com os regulamentos e leis locais. Os resultados dos testes podem ser comparados aos níveis de referência com o gráfico de cores no pacote de papel alumínio.

ESPECIFICAÇÃO DE ENSAIO DE ÁLCOOL 
O Teste Rápido de Álcool de Urina reagirá com álcoois de metilo, etilo e alil. 
SUBSTÂNCIAS DE INTERFERÊNCIA DE ÁLCOOL 
As seguintes substâncias podem interferir com o Teste Rápido de Álcool de Urina quando se utilizam outras amostras além da urina. As substâncias mencionadas normalmente não aparecem em quantidade suficiente na urina para interferir com o teste.
A - Agentes que melhoram o desenvolvimento de cores  Peroxidases  Oxidantes Fortes
B -   Agentes que inibem o desenvolvimento de cores  Agentes redutores: ácido ascórbico, ácido tânico, Pyrogallol, Mercaptanos e tosilatos, Ácido oxálico, Ácido úrico.  Bilirrubina  L-Dopa  L-metildona  Methampyrone

REAGENTES 
O teste contém uma tira revestida com conjugados de proteína sobre a linha de teste , um anticorpo policlonal de cabra contra o conjugado de proteína-ouro na linha de controlo, e uma almofada de corante, que contém partículas de ouro coloidal revestido com anticorpo monoclonal de ratinho especificamente  para anfetamina, cocaína , metanfetamina, Methylenedioxymethamphetamine, buprenorfina, morfina, maconha, fenciclidina, benzodiazepinas, metadona, barbitúricos, Tramadol, Oxycodone, propoxifeno, antidepressivos tricíclicos ou EDDP. TESTES 

PRECAUÇÕES
Destinado ao uso de diagnóstico in vitro e para ao uso profissional. Não use após a data de validade. O dispositivo de teste deve permanecer na embalagem fechada até o uso. O teste é para uso individual. Enquanto a urina não é classificada pela OSHA ou o CDC como um perigo biológico, a menos visivelmente contaminado com sangue é recomendado o uso de luvas para evitar o contato desnecessário com o espécime. Os dispositivos e urina amostra de teste usada deverá ser descartada de acordo com as regulamentações de cada país.

ARMAZENAMENTO E ESTABILIDADE
Guardar tal como está, na embalagem fechada, entre 2-30 ° C (36-86 oF). O teste é estável até à data de validade impressa na embalagem. O dispositivo de teste deve permanecer na embalagem fechada até o uso. NÃO CONGELE. Não use após a data de validade.
COLETA E MANUSEIO DA AMOSTRA 
Amostra de Urina A amostra de urina deve ser coletada em um recipiente limpo e seco. Urina colhida a qualquer hora do dia pode ser utilizada. Se a urina exibir visível precipitação deve ser deixada em repouso para se obter uma amostra transparente para o teste. 
 
Armazenamento Espécie As amostras de urina podem ser armazenadas a 2-8 ° C (36-46 ° F) durante até 48 horas antes do teste. Para um armazenamento prolongado, as amostras podem ser congeladas e armazenadas a -20 ° C. As amostras congeladas devem ser descongeladas e bem  misturadas antes do teste.Utilize amostras frescas de urina. As amostras de urina não exigem nenhum manuseio especial ou pré-tratamento. 
 
PROCEDIMENTOS PARA USO
Manter a amostra de urina à temperatura ambiente [15-30 ° C (59-86 ° F)], antes do teste. [Para as Tiras) 1). Retire a tira da embalagem de alumínio ou o recipiente desidratado (traga o recipiente à temperatura ambiente antes de abrir para evitar a condensação de umidade no recipiente). Identificar o coletor com nome do paciente  2). Imergir a tira na urina. Não ultrapasse, com urina, a linha MAX (máximo). Você pode deixar a tira na urina ou pode tomar a tira para fora após um mínimo de 15 segundos na urina e colocar a tira em uma superfície limpa não-absorvente 3). Ler os resultados em 5 minutos.
NÃO INTERPRETAR OS RESULTADOS APÓS 10 MINUTOS.

05 TESTES COM 05 COLETORES DE URINA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha